o que fazemos

comunicação digital

Na CDN, todos os atendimentos têm espírito digital. Combinando inovação e criatividade, a agência faz a gestão da reputação, da imagem e das marcas no ambiente online. Com uma oferta completa de soluções nas áreas de marketing, tecnologia, mídia patrocinada, conteúdo e design, a proposta é abrir canais de diálogo, administrar o relacionamento nas redes sociais, acompanhar manifestações dos diversos públicos estratégicos na rede, gerar e mensurar resultados.

Em 2015, a CDN criou o CDN.lab, núcleo focado e especializado em inteligência digital que atua como consultoria de tendência e inovação para todas as áreas de atendimento e negócio da agência.

As equipes de atendimento da CDN estão aptas para desenvolver diversos de comunicação digital para os clientes:
- Diagnóstico de Presença Digital: qualificação da presença digital da marca, utilizando ferramentas de monitoramento, análise de menções e interações e análise dos canais proprietários.
- Planejamento de presença digital: elaboração de planejamento estratégico: objetivos, ferramentas, definição de persona e projeto editorial. Definição de estratégia de mídia. Criação de manuais e diretrizes.
- RP 2.0: mapeamento e relacionamento com influenciadores do ambiente digital, como blogueiros e vloggers.
- Gestão de Mídias Sociais: planejamento, interação, conteúdo e mídia patrocinada para perfis das marcas das mídias sociais.
- Produção e Gestão de Conteúdo Audiovisual: desenvolvimento de conteúdos para uso no ambiente digital, incluindo pré-produção, produção, roteiro, gravação e edição de vídeos, infográficos animados e podcasts.
- Desenvolvimento de ambientes digitais: planejamento e desenvolvimento de sites, hotsites, landing pages, dashboards e aplicativos das marcas no ambiente digital.
- SAC 2.0: monitoramento por meio de ferramentas, classificação de menções e interação.
- Monitoramento: acompanhamento por meio de ferramentas e análise qualitativa de menções sobre as marcas e assuntos de interesse.
- Acompanhamento de Métricas de Performance: avaliação quantitativa e qualitativa de presença nas plataformas de mídias sociais